A semana de moda mais renomada já chegou, trazendo consigo inovações no universo da beleza. Pela primeira vez, a Paris Fashion Week apresentará uma iniciativa que combina moda, saúde e práticas sustentáveis.

No dia 29 de setembro, a especialista em beleza limpa, Cris Dios, fundadora do Grupo Laces, é responsável pela estética da terceira edição da Runway Vision, uma plataforma internacional que se dedica a revelar novos talentos no setor da moda.

Reconhecida por seu trabalho inovador com métodos naturais e regenerativos, Cris fez um pedido especial para sua colaboração: que as modelos se beneficiassem de um tratamento genuíno de cuidados com os cabelos, experimentando os cuidados completos do Laces antes, durante e após as apresentações.

O resultado é esperado para ser um momento marcante na semana de moda mais influente globalmente.

Para este evento, a profissional brasileira traz uma equipe de especialistas do Laces e de biomas do Brasil, com a intenção de traduzir sua filosofia em looks exclusivos para os oito desfiles programados.

Além da estética, a proposta inclui enfatizar a bioeconomia brasileira, exaltando a biodiversidade e a rica cultura do país.

“Queremos mostrar que o verdadeiro luxo do futuro é unir saúde, consciência e sustentabilidade, sem abrir mão da estética e da criatividade. Assim como o KBeauty ganhou espaço global, é hora de o nosso GBeauty (Global Beauty) também ser reconhecido”, afirma Cris.

A Runway Vision, comandada por Marina Spíndola (CEO da RPM Brand Consultancy) e o stylist Anderson Vescah, apoia a ideia de alinhar moda com as questões mais prementes da atualidade. “A beleza sustentável proposta por Cris traduz exatamente esse momento. É uma honra trazer esse diálogo para Paris”, diz Marina.

Assim, a participação de Cris Dios aponta para um novo movimento. A compreensão de que a moda e a beleza do futuro devem resultar da mistura de criatividade, sustentabilidade e propósito.

Deixe um comentário