As últimas semanas de moda deixaram uma mensagem bem clara ao que se trata de referências para cabelo: bagunce mais as suas madeixas!

Arrumar o cabelo pode se tornar uma etapa bastante cansativa entre os afazeres do dia a dia e tentar se encaixar nas tendências de beleza, nem sempre sobra 40 minutos para se dedicar a um penteado, a boa notícia é que nas passarelas o frizz e despojo envolveram as cabeças.

Balenciaga, outono 2025 (foto: Pelagia Kolotouros)

Na Lacoste, o frizz controlado com aspecto molhado deixa o look mais despojado sem perder a seriedade na hora do trabalho.

Alexander McQueen, outono 2025 (foto: Vogue Runway)

Como de costume a teatralidade caracteriza a McQueen, que não poderia ficar de fora dessa lista de inspirações para os seus looks. Assinados por Gary Gill, os cabelos do show são excepcionalmente performáticos. Deixar os fios volumosos em época de chuvas e ventanias não é difícil e fica ainda mais fácil quando se torna um retrato das passarelas.

Yohji Yamamoto, outono 2025 (foto: The Impression)

Já para Yohji Yamamoto o volume deve ser percebido de longe! Com penteados cheios de textura, uma das tendências para esse ano, a parte superior as mechas se fixam rente ao couro cabeludo explodindo do centro da cabeça para a nuca criando um efeito divertido e controverso.

Balenciaga, outono 2025 (foto: Giovanni Giannoni/ WWD)

Ao invés de se sentir humilhada pós balada que tal se sentir uma modelo da Balenciaga?

Deixe um comentário