Após se consolidar no mercado como uma das queridinhas nacionais de skincare, Creamy entra em uma nova fase, agora no ramo das fragrâncias

(foto: reprodução/Creamy)

É comum as marcas de beleza, após alcançarem determinado sucesso, se reinventarem para permanecer em alta no mercado. Fenty Beauty, por exemplo, recentemente lançou a expansão Fenty Skin, linha focada em produtos de skin e body care. No meio nacional, a realidade segue as mesmas condições.

Para seu aniversário de 5 anos, a Creamy anunciou a nova aposta da empresa: fragrâncias. Em suas palavras, a escolha visa atender ao desejo do público, já que suas fórmulas geralmente não contam com aromas especiais. A novidade foge do catálogo de cuidados para a pele apresentado nessa meia década pela marca, mas promete ser a nova referência do mercado nacional, assim como os famosos vidrinhos azul e rosa.

(foto: reprodução/Creamy)

E por falar neles, os dois perfumes lançados possuem embalagens inspiradas nas dos àcidos mandélico e glicólico, os pioneiros da Creamy. A fragrância Cosmic Love segue o tom de rosa do Mandélico, e possui notas de pêssego, maçã vermelha, orquídea chocolate e baunilha. Electric Heart, por sua vez, carrega o azul do Glicólico e traz notas de bergamota e pimenta rosa com um fundo de ambergris e caramelo.

Nascidos sob a proposta de ser “uma experiência sensorial que vai além do ordinário”, ambos os produtos possuem concentração de 15% de fragrância e efeito long-lasting, que promove alta durabilidade e fixação na pele. Electric Heart e Cosmic Love são genderless e asseguram trazer a tona, com o ambarado gourmand especiado da primeira e o oriental gourmand da segunda, o lado sexy e romântico de quem as utilizarem.

Deixe um comentário