Another Place e Lilly Sarti apresentam belezas harmônicas com suas respectivas coleções no segundo dia de desfiles da N58

(foto: reprodução/SPFW)

As passarelas da noite de terça (15) foram abertas pela reficense Another Place, que retornou à SPFW após um hiatus de dois anos. Em concordância com os looks apresentados, a marca abusou dos maxi acessórios feitos de elos de correntes de diferentes formatos e tamanhos. A escolha dos tons escuros e o uso de brincos unilaterais equilibrou os elementos de beleza com os looks estilizados.

(foto: reprodução/SPFW)

Os óculos de sol também ganharam destaque na coleção e seguiu a paleta predominatemente preta escolhida para a apresentação. A maquiagem seguiu o padrão visto nas demais fashion week’s ao redor do mundo: pele com poucos produtos e aspecto natural. Alguns pontos de cor, como sombras metálicas, foram aplicadas em poucos modelos.

Lilly Sarti fechou as passarelas do segundo dia de desfiles. A inspiração asiática utilizada pela marca em suas peças também foi explorada na beleza. Assim como a apresentação anterior, a preparação de pele com aspecto saudável e reluzente teve destaque. O delineado longo e fino trouxe identidade para a composição.

(foto: reprodução/SPFW)

Enquanto Another Place explorou as correntes para reproduzir a densidade dos looks na beleza de sua coleção, Lilly Sarti buscou nos lenços a leveza de suas silhuetas. Fazendo a vez dos colares, os acessórios estampados deram continuidade às roupas na beleza da marca.

Deixe um comentário