Os últimos desfiles da SS25 trouxeram para as passarelas uma beleza sem muitas novidades, mas com elegância o suficiente para fechar a temporada.

O último dia de desfiles da Paris Fashion Week foi aberto por uma Channel sem diretor criativo. A beleza explorada pela coleção converge com o resgate do estilo clássico da marca, principalmente com o delineado e os brincos usados pelas modelos.
Os penteados todo para trás, de uma forma bagunçada proposital, trazem o aspecto do verão para a composição. A escolha das joias de menor tamanho converge com elementos como as maxi flores dos óculos escuros e harmonizam o styling.

Miu Miu, por sua vez, optou por colocar seus modelos com pouca maquiagem e acessórios. A composição com diferentes cintos em alguns looks chamou a atenção, assim como os óculos de sol maxi em conjunto com as várias camadas de roupas.
Já a Louis Vuitton explorou os maxi colares e a maquiagem focou em uma pele com contornos acentuados. Assim como Miu Miu, a proposta de beleza com poucos elementos da maison da casa acompanhou um styling com muitas camadas.

Sob direção criativa de Pelagia Kolotouros, a Lacoste apostou em acessórios delicados e coloridos para compor seu verão esportivo. Também com apenas uma pele bem feita como maquiagem, os modelos desfilaram com brincos, colares e óculos da mesma cor predominante em suas roupas. Lenços e correntes chamaram a atenção por serem segurados pelos modelos como “bolsas” e, os cabelos com aspecto molhado e penteados para traz, ajudaram a criar frescor e leveza para a coleção.

A temporada SS25 feminina da Paris Fashion Week teve fim nos parques da Disney. Coperni fechou as passarelas com sombras em tom pastel, acessórios brilhantes nas têmporas das modelos, tiaras e o icônico delineado gráfico. No lugar em que a magia acontece, a aposta para a beleza esteve nos detalhes, sem exageros, para fazer a diferença nas criações.


Deixe um comentário