Goiabeiras Fashion Trends aconteceu no último sábado,  dia 21 de Setembro, e apresentou as novas coleções de grandes marcas brasileiras e também prestigiou a cultura cuiabana. O evento foi  realizado pelo produtor de moda Edson Guilherme, juntamente com a direção do Shopping Goiabeiras. E a TheAvantGarde conta agora tudo que você precisa saber sobre o que aconteceu.


No momento em que as luzes se apagaram e os holofotes acenderam com foco na passarela, tomei consciência de que estava prestes a cobrir meu primeiro desfile. No fim, foi uma experiência e tanto. Vamos as coleções e desfiles: 

Lança Perfume

Com exuberância e glamour, a coleção representa a personalidade da co-fundadora e diretora criativa da marca, Bruna Olivo, uma mulher que sabe viver a vida com estilo. As peças definitivamente são perfeitas para quem gosta de se divertir em festas e baladas, com muito brilho, aplicações e modelagens mais justas, os vestidos fazem os olhos de qualquer party girl brilharem.

(Foto: Ana Elisa/TheAvantGarde)

Animale

Referência na moda de luxo nacional, a Animale apresentou sua coleção cheia de estampas, fluidez, texturas, elegância e casualidade. Estas palavras descrevem a nova coleção da marca, com produções e looks que vão desde jaquetas de couro a vestidos leves. A versatilidade da nova coleção abrange todos os estilos.

(Foto: Ana Elisa/Theavantgarde)

John John

Fiel a sua identidade, jovial e rebelde, a John John  mostrou que o all-Black  não precisa ser básico e pode sim transmitir atitude com elegância. A coleção traz looks com uma vibe jovem e cool, com referências ao rock: abusou de jaquetas de couro, acessórios e sobreposições com camisas e coletes.

Capodarte + Le Lis

A nova coleção da Le Lis Blanc “Aflorar” trouxe peças fluídas que são a cara da mulher moderna: confiante, feminina e elegante. De vestidos midi leves e florais até peças de alfaiataria, a marca veste quem busca conforto e versatilidade sem perder a graça. 

A Capodarte contribuiu com toda composição de acessórios, como sapatos e bolsas, apresentando seus modelos clássicos, como as bolsas em matelassê, micro bags e sua nova coleção de bolsas de mão.

Scala

Na linha de underwear, a Scala apresentou uma moda íntima com  lingeries que exaltam feminilidade e conforto, com peças que podem compor tanto um look casual para usar como Outwear, quanto confortável e delicado para ser usado como Underwear. O desfile se comunicou diretamente com tendências do uso de underwear para sair, conhecido pelos seus  Bralettes

F(Foto: Ana Elisa/TheAvantGarde)

Casa Prado + ótica Nogueira

A Casa Prado conseguiu dar um toque de ousadia a elegância do Paletó apresentando o torso nu dos modelos, para compor a parte de baixo usou uma bermuda, dando uma pegada mais cool a algo que a princípio seria apenas clássico. Os óculos de sol estavam presentes nas composições de styling e fizeram toda diferença. Outros destaques foram os ternos e camisas que já são a marca registrada da marca.

Sra.Executiva,  Márcio Designer e Humor acessórios

Os acessórios roubaram a cena, adicionando o toque que faltava as composições, com looks casuais, dia a dia, e peças mais clássicas, como peças de alfaiataria ou vestidos elegantérrimos. A energia do desfile gritava uma combinação harmoniosa entre o clássico e criativo.

Foto: Ana Elisa
Foto: Ana Elisa
(Foto: Ana Elisa/TheAvantGarde)

Pézinho e Cia, Cloud, Din Don e Alphabeto

As crianças também tiveram seu momento e provaram com muito charme e diversão que a moda também é para baixinhos. Entre estampas florais, cores, babados, sandálias e sapatilhas, o desfile kids trouxe toda a leveza e alegria que só a infância pode proporcionar, e nada melhor do que explorar essa fase da vida com looks fofos e divertidos. 

(Foto: Ana Elisa/TheAvantGarde)

No final do desfile, o shopping goiabeiras apresentou uma seleção de produções cuiabanas promovida pela loja Espaço Cuiabano. Artesanatos, objetos decorativos, acessórios e looks que representam a cultura da cidade. Ainda em comemoração e homenagem a Cuiabá, o grupo de dança de siriri e cururu,  “Flor Ribeirinha”,  fechou o evento com uma breve apresentação de dança, que reafirmou as raízes mato grossenses da nossa cultura, que vale a pena ser conhecida não apenas no estado mas em todo Brasil. 

(Foto: Ana Beatriz/TheAvantGarde )

Deixe um comentário