Após as bocas perfeitamente delimitadas no desfile de abertura da Vaquera, Daniel Sallstrom assina mais uma passarela traduzindo a teatralidade de Rick Owens em lentes scleras e coloridas. A ansiedade para prestigiar as novidades da maison foram totalmente sanadas, o terceiro desfile do dia trouxe a beleza mais memorável até o momento!


Clhoé iniciou o dia com peles invisíveis e aquela sensação de “rosto lavado”, cabelos penteados e looks carregados na máscara de cílios. Ainda nos rostos, enormes brincos exibiram conchas do tamanho das lentes dos maxi óculos de sol.


Contornos marcados e franjas que cobriram o olhar dos modelos até tocar os lábios refletem o drama da Mugler. Entre os olhos tampados por cabelo também vemos clássicos esfumados e pontos de luz no canto interior das pálpebras.


Na Schiaparelli, que encerrou o dia, o protagonismo ficou para as peles bronzeadas e coques, destacando os acessórios, entre eles, pulseiras douradas justas ganham forma no meio do ante-braço, impossível deixar de mencionar o colar de tranças usado pela brasileira Sabrina Sato.



Deixe um comentário