Se você esteve fora das redes essa semana em algum retiro do silêncio e voltou com sua for you lotada de edits com a música “she knows”, fique calmo! Hoje vamos te explicar o que é fato e o que é conspiração no caso Sean Diddy.

Foto: reprodução/Instragam

Quem é Sean Diddy?

Sean Diddy Combs, também conhecido como P. Diddy, é um rapper, produtor e executivo americano. Ele tem no currículo diversas colaborações musicais com nomes de peso, como Usher e Mariah Carey, além de inúmeras indicações a prêmios. Em terras brasileiras, Diddy ficou conhecido por “Last Night”, sua parceria com Keyshia Cole.

Tudo começou com a Cassie…

As investigações ativas contra Diddy começaram com a denúncia de Cassandra Ventura, conhecida como Cassie. Cassandra o acusou de abuso sexual, após ter sido drogada pelo mesmo em 2018. Em um vídeo captado pelas câmeras do hotel, Sean a agride e a arrasta pelo cabelo. Apesar do caso ter sido resolvido em um acordo, após a divulgação da gravação, inúmeras outras denúncias contra o rapper começaram a surgir.

Foto: CNN/Reprodução

P. Diddy segue preso

Preso na última terça-feira (17/09), Sean é acusado de tráfico sexual e promoção de prostituição. A Promotoria de Nova York afirmou que Diddy abusou e forçou mulheres e pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais e usou de sua influência para atingir seus objetivos.

E de onde vem as teorias?

Por ser um grande nome na indústria musical, logo após sua prisão, internautas buscaram antigos vídeos onde Diddy interagia com inúmeros gigantes da música como Justin Bieber, Rihanna, Jay-Z, Beyoncé, entre outros.

Entre os vídeos resgatados, está um em que Justin Bieber, na época com 16 anos, está acompanhado de Diddy que lhe oferece carros de luxo e uma casa. Junto a isso, há uma suposta teoria por trás do videoclipe da música Yummy, lançada em 2020, onde Justin teria exposto os abusos sofridos por ele em seus anos dentro da indústria através de mensagens escondidas como a orquestra de crianças sérias tocando e o prato com sua foto ainda jovem escrito Yummy (delicioso – tradução livre).

Com Rihanna, a teoria é que a cantora, na época de menor, entrou em um jatinho sozinha em direção a Los Angeles para assinar um contrato milionário com Jay-Z, uma das pessoas próximas de Combs. Jay-Z já admitiu que a cantora realmente esteve em seu escritório de madrugada, apenas com o representante profissional, sem a presença dos pais.

Já com Jay-Z, a teoria é que o rapper também esteja, de alguma forma, envolvido nos esquemas de Sean, já que os dois eram muitos próximos. E, por consequente, Beyoncé, sua esposa, que, segundo os internautas, deveria saber do que acontecia, pois também era do circulo próximo de Diddy.

Por isso a música “She knows“, se referindo a Beyoncé e outros artistas. A canção também cita em sua letra nomes de artistas que morreram e tinham envolvimento com Diddy como a cantora Aalliah.

Deixe um comentário