Se você ainda não tem planos para o fim do ano e está pensando em Salvador, parabéns! Você escolheu o destino perfeito para, literalmente, se perder nas festas. Afinal, o que pode ser melhor do que praias incríveis, calor de fritar a alma e festas que começam e nunca mais acabam? O Réveillon de Salvador é, sem exagero, um dos maiores “circuitos” de festa que você vai encontrar (opinião de uma baiana nada tendenciosa!).

Começando pelo Festival Virada Salvador. O nome já entrega o que você vai fazer: virar dias e noites sem saber se é hora do café da manhã ou se tá na hora de mais uma rodada de caipirinha. Com cinco dias de festa, atrações de peso – tipo Ivete Sangalo, Anitta e mais uns DJs que tocam aquela batida que você vai fingir que entende – a promessa é clara: seus pés não vão sentir o chão até 2025.
Pra quem quer algo mais “exclusivo” (ou só está afim de ostentar um pouco no Instagram), tem os famosos réveillons privativos. O Réveillon do Carmo e o Réveillon Boutique são ideais se você quer pular sete ondas no mar e depois ir direto pro open bar, enquanto faz stories de 15 segundos mostrando que você sabe aproveitar a vida.
E se você curte um rolêzinho alternativo, tem os afters espalhados pela cidade. Porque, em Salvador, a festa só termina quando você desiste – ou quando acaba a cerveja, o que nunca acontece, na verdade. Ah, e não esquece: no dia 1º, enquanto o resto do Brasil está se recuperando da ressaca, você pode continuar de pé firme e forte no pôr do sol do Farol da Barra, uma das festas mais tradicionais e sem fim dessa época do ano.

Ou seja, se quer entrar em 2025 com o pé direito, o esquerdo, e qualquer outro membro que aguentar o ritmo, Salvador te espera!

Deixe um comentário