O Met Gala é um evento anual que ocorre na primeira segunda-feira de maio, sendo um evento beneficente promovido pelo Museu Metropolitano de Arte de Nova York.
Iniciado em 1948, tornou-se um dos eventos mais importantes da indústria da moda, com Anna Wintour presidindo desde 1995.
A cada ano, um tema é anunciado, refletindo a exposição anual do Costume Institute. Para 2024, o tema foi “Sleeping Beauties: Reawakening Fashion” (“Belas Adormecidas: O Despertar da Moda”, em tradução literal), com o código de vestimenta “The Garden of Time” (O Jardim do Tempo).

As escadarias do museu se tornam um palco para os mais célebres convidados e convidadas. Fotógrafos e jornalistas ficam ansiosos para mostrar as escolhas de cada estilista.
Enquanto isso, o telespectador fica à espera de comentar cada look, mesmo que esteja julgando de casa e vestindo apenas um pijama. #eu
Seguindo para o tão esperado tapete verde, separamos um top 5 das atuais tendências.
Iniciando com a Natureza:
Lana Del Rey vestindo Alexander McQueen, entregou um misto de donzela com a fera.

Tyla vestindo Balmain conseguiu trazer o tempo em seu acessório, a bolsa feita em formato de ampulheta e o vestido, com referência a areia, trouxe a identidade do Met Gala.

Prosseguindo o tema do Met Gala, a semelhança com fadas e elfos foram presentes nos vestidos de Ariana Grande vestindo Loewe, Eiza González em Del Core com Cartier, Karol G vestindo Messika. Não podendo faltar, a bela adormecida do filme Malévola, Elle Fanning usando Balmain and Cartier.

Você quer brilho? Vai ter brilho ao se falar de Demi Lovato vestindo Atelier Prabal Gurung e Jennifer Lopez em Schiaparelli.

E vamos falar das flores também! A estreia da brasileira Bruna Marquezine foi usando um vestido marcante de Tory Burch.

Por último e não menos importante, após seu hiato de cinco anos, de volta para o Met Gala, Zendaya entregou dois looks durante a noite de passarela.

E aí, qual foi o seu preferido da noite?

Deixe um comentário